Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
AGENDA  (11-06-2018)
CURSO DE APOMETRIA  (22-05-2018)
TERAPIA PARA A ALMA  (22-05-2018)
Quem são os ajudadores  (21-05-2018)
AS CINCO ETAPAS  (17-05-2018)
Está com Dificuldades?  (17-05-2018)
QUEM SÃO ?  (17-05-2018)
QUER AJUDA?
O que mais incomoda você hoje?
Não consigo melhorar
Problemas financeiros
Vida afetiva
Vida profissional
Minha mãe
Meu pai
Minha saude
Minha religião
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (2717 votos)



ONLINE
1




Partilhe esta Página

PagSeguro


CAIR, LEVANTAR E SE ADAPTAR (A VIDA NÃO PÁRA)
CAIR, LEVANTAR E SE ADAPTAR (A VIDA NÃO PÁRA)

Na vida estamos em movimento constante, nossos trabalhos, famílias, estudos, relacionamentos, enfim o mundo assim como nossas vidas não para de girar, são acontecimentos e novidades a cada instante, de tal forma que se demorarmos muito a nos adaptar as situações da vida nós perdemos as oportunidades.

Estamos em atualizações constantes e temos que exercitar nosso poder de adaptação, profissional, na saúde, nos relacionamentos, enfim temos que dar respostas rápidas ás demandas de nossa atenção para garantir que tenhamos os retornos desejados em tempo útil, para que a partir de então novas circunstâncias, gerando novas oportunidades se apresentem.

È nossa atitude firme com poder de resposta seguro e no tempo certo que irá garantir a realização de nossos ideais, o trem da vida passa como o trem bala japonês e se não formos pontuais e estarmos preparados para a chegada do transporte que irá nos levar aos nossos objetivos, perdemos o trem e talvez uma oportunidade que jamais retorne á nossa estação.

Adaptar-se ao mundo com flexibilidade, como a árvore que se curva ao vento forte, sabendo que o vento passa e a árvore flexível mantém seu lugar, a fluidez instantânea da água que seguindo o curso do rio curva-se ante a irregularidade do terreno adaptando-se a cada momento e seguindo seu destino.

Na vida devemos estar prontos e ser rápidos, cair significa levantar em ato contínuo, garantindo a continuidade da caminhada, apesar dos obstáculos que encontrarmos, para que aprendamos a cada queda  e recuperação na vida, é preciso ser flexível e adaptar-se a mudança do terreno, das circunstâncias, do clima, assim é no trabalho, nos relacionamentos , nos projetos que ás vezes são frustrados, porém podemos(e devemos) ter sim um plano B e continuarmos em frente.

“Parar nunca, retroceder jamais”, sempre seguindo em frente, munido de força de vontade, otimismo,  fé, paciência, sempre em direção adiante, pois o passado serviu de experiência, de aprendizado mas a energia realizadora é do agora, do hoje, neste instante, estar ativo e fazer acontecer.

Se houveram erros no passado deixe-os lá, o hoje é o senhor das realizações e é a partir do agora que você ocupa seu espaço, seu lugar no mundo.

Adapte-se rápido, recomponha-se sempre e não lamente jamais, apenas siga em frente em busca de sua evolução.

Fiquem todos em paz e boa sorte.

João Luiz Spósito – Brasília DF

Fevereiro 2018

 

João Luiz Spósito, nascido em Niterói RJ e radicado em Brasília. Desde 2007 desenvolve atividades na diretoria do Espaço Terapêutico Portal Via Luz em Brasília.Terapeuta Reikiano. Médium espiritualista cristão especializado em cura desobsessiva desde 1998. Trabalha com aconselhamento em casos terapêuticos mais delicados, onde a origem espiritual se faz mais presente. Conhecimentos em radiestesia, homeopatia e terapias energéticas variadas atuando nos corpos sutis: emocional, mental e espiritual. Escritor e palestrante .

Contato: 61 98224-7680  http://portalvialuz.no.comunidades.net/joao-luiz-sposito

 

 

 

 

 

topo